CASA INDEPENDENTE DE4 QUARTOS À VENDA, SAQUAREMA/RJ

Venda
R$ 350.000,00
IPTU
R$ 1.530,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
4 Vagas descobertas
Ref. 397

CASA INDEPENDENTE DE4 QUARTOS À VENDA, SAQUAREMA/RJ

Esta é uma oportunidade imperdível para adquirir uma casa deslumbrante em uma localização privilegiada. Com uma área total de 171 m2 e um amplo terreno de 15x30 m, totalizando 450 m2, esta residência oferece o conforto que você procura. Aqui estão os detalhes:


  • Cômodos: A casa possui uma sala espaçosa, 3 quartos confortáveis e 2 banheiros sociais, além de uma suíte independente para maior privacidade.


  • Estacionamento: Com entrada para até 4 carros, você terá espaço suficiente para acomodar veículos de forma segura e conveniente.


  • Área de Lazer: Desfrute de momentos de lazer e relaxamento em uma área gourmet completa, equipada com uma piscina pequena para refrescar nos dias quentes, churrasqueira para confraternizações com amigos e familiares, tudo isso em um ambiente agradável e convidativo.


  • Recursos Extras: A propriedade conta com um poço artesiano e uma cisterna de 3.000 litros, garantindo o abastecimento de água de forma eficiente e econômica.


  • Localização: Situada em uma região próxima a diversos comércios, como restaurantes e supermercados, você terá acesso fácil a todas as conveniências do dia a dia, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.


Esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um único lugar. Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo!


Entre em contato para mais informações sobre o preço e condições de pagamento.

Contato: (22) 2645-3474 // (22) 98182-0601


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Independente
Cidade
Saquarema - RJ
Região
Região dos Lagos
Bairro
Porto da Roça
Área privativa
450 m²
Área total
450 m²
Estuda permuta
Sim


Mapa

Corretor responsável

Anselmo Corretor
22 99852-8151

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel