OPORTUNIDADE CASA DUPLEX CONDOMÍNIO IGUABA GREEN VILLAGE, IGUABA GRANDE/RJ

Venda
R$ 370.000,00
IPTU
R$ 400,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 578

OPORTUNIDADE CASA DUPLEX CONDOMÍNIO IGUABA GREEN VILLAGE, IGUABA GRANDE/RJ

Se você busca uma residência confortável, não pode perder esta oportunidade. Apresentamos uma casa localizada no prestigiado Condomínio Iguaba Green Village, oferecendo uma combinação perfeita de conforto, tranquilidade e lazer. Aqui estão os detalhes:


Características da Casa Principal:


  • 1° Pavimento: Este pavimento dispõe de 2 quartos, uma sala com 2 ambientes, cozinha, 1 banheiro social e uma área de serviço, tudo isso complementado por uma ampla varanda que proporciona momentos relaxantes.


  • 2° Pavimento: No segundo pavimento, você encontrará uma sala adicional e uma suíte completa, equipada com uma banheira de hidromassagem para 2 pessoas, perfeita para relaxar após um longo dia. Além disso, há um espaçoso varandão que oferece uma vista deslumbrante.


Área Externa:


  • Desfrute de momentos de lazer e diversão em uma área externa encantadora, que inclui uma piscina para se refrescar nos dias ensolarados, um poço para garantir o abastecimento de água e um jardim bem cuidado que adiciona charme e tranquilidade ao ambiente. Além disso, há espaço de estacionamento para até 2 carros, proporcionando praticidade e segurança.


Conjugado Independente:


  • O imóvel também conta com um conjugado independente, composto por 1 suíte, cozinha e área de serviço, oferecendo uma opção versátil para seus moradores.


Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência completa, que combina conforto, lazer e praticidade em um dos condomínios mais desejados da região. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível imóvel.


Entre em contato para mais informações sobre o preço e condições de pagamento.

Contato: (22) 2645-3474 // (22) 98182-0601


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Independente
Cidade
Iguaba Grande - RJ
Bairro
VILA NOVA
Ponto de referência
ESTRADA DO ARRASTÃO
Área total
400 m²


Condomínio
IGUABA GREEN

Ref. 744
Estágio
Pronto para morar


Mapa