CHARMOSA CASA PRÓXIMO A PRAIA DA PITÓRIA - SÃO PEDRO DA ALDEIA/RJ

Informações do imóvel

5 quartos
5 banh.
Ref. 2487

CHARMOSA CASA PRÓXIMO A PRAIA DA PITÓRIA - SÃO PEDRO DA ALDEIA/RJ

Maravilhosa oportunidade de investimento! Este imóvel oferece o melhor em conforto e versatilidade, com duas residências independentes e uma área de lazer completa.


Casa principal: Entre pelo portão e sinta-se em casa nesta ampla sala de estar, que recebe luz natural e proporciona um ambiente acolhedor para reunir familiares e amigos. Além disso, conta com um banheiro social para maior conveniência. A cozinha espaçosa é o coração da casa, equipada com tudo o que você precisa para criar refeições deliciosas. Dois quartos garantem conforto para a família, incluindo uma suíte privativa. A área de serviço e varandas na frente e atrás completam este espaço encantador.


Casa dos fundos: Esta segunda residência oferece ainda mais espaço e privacidade. Uma sala acolhedora, uma cozinha funcional, dois quartos confortáveis e um banheiro completo garantem conforto para os moradores. A varanda e a área de serviço adicionam praticidade e charme a este espaço.


Para os momentos de lazer e entretenimento, uma área gourmet com churrasqueira e banheiro social é o local perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Além disso, uma suíte grande na parte dos fundos oferece acomodações adicionais para hóspedes ou membros da família.


Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel versátil e completo, perfeito para morar ou investir. Entre em contato para mais informações e agende sua visita hoje mesmo!


Contato: (22) 2645-3474 // (22) 98182-0601

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Independente
Cidade
São Pedro da Aldeia - RJ
Região
Região dos Lagos
Bairro
Porto Da Aldeia
Área construída
160 m² R$ 3.937,50/m²
Área total
160 m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa