Espaçosa Casa Independente com 4 Quartos - Seu Novo Lar - Ville Blanche

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2794

Espaçosa Casa Independente com 4 Quartos - Seu Novo Lar - Ville Blanche

Bem-vindo ao seu futuro lar, onde o conforto e a elegância se encontram! Esta incrível casa independente de 4 quartos está disponível para venda, oferecendo um estilo de vida inigualável para você e sua família.


Características Principais:


  1. Quatro Quartos Aconchegantes: Desfrute de amplos quartos (sendo 01 suíte) que proporcionam espaço e privacidade para todos os membros da família. Cada quarto é uma oásis de tranquilidade, perfeito para relaxar após um longo dia.
  2. Espaçosas Áreas de Convivência: A sala de estar é ideal para entretenimento, com uma disposição aberta que conecta a sala de estar à sala de jantar. O ambiente é perfeito para reuniões familiares e encontros com amigos.
  3. Cozinha Moderna: A cozinha com amplo espaço de armazenamento. Ideal para os amantes da culinária, este espaço se tornará o coração da sua casa.
  4. Área Gourmet: Relaxe em seu próprio refúgio ao ar livre. com churrasqueira oferece um ambiente sereno para toda família ou simplesmente apreciar.
  5. Localização Conveniente: Situada em uma área tranquila e segura, esta casa está próxima a escolas, parques, lojas e outras comodidades. Sua família terá fácil acesso a tudo o que precisa.
  6. Design Moderno e Acabamentos de Qualidade: A casa apresenta um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, proporcionando uma sensação de luxo e conforto.


Detalhes Adicionais:


  • Número de Banheiros: 02 banheiros
  • Garagem para: 02 carros
  • Área Total: 180 m²


Não perca a oportunidade de tornar esta casa a sua! Entre em contato agora para agendar uma visita e descubra como esta propriedade excepcional pode se tornar o seu lar dos sonhos. Não deixe essa chance escapar!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Independente
Cidade
Cabo Frio - RJ
Região
Região dos Lagos
Bairro
Vila Blanche
Área construída
180 m² R$ 4.055,56/m²
Área total
180 m²
Estuda permuta
Sim


Mapa