TERRENO À VENDA NA PRAIA DA TEREZA, SÃO PEDRO DA ALDEIA/RJ

Área Ref: 3164
Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ

Se você busca uma oportunidade única para investir ou construir o seu próprio refúgio à beira-mar, este terreno é exatamente o que você procura! Localizado no Balneário Praia da Teresa, este amplo terreno com 600m² oferece infinitas possibilidades para realizar seus sonhos. Características do Terreno: Área total de 600m², oferecendo espaço suficiente para construir a casa dos seus sonhosLocalização privilegiada no Balneário Praia da Teresa, proporcionando acesso fácil e rápido à praia e aos principais pontos de interesse da região Esta é a oportunidade que você esperava para investir em um terreno em uma das regiões mais encantadoras de Cabo Frio. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e comece a planejar o futuro do seu novo empreendimento! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato: (22) 2645-3474 // (22) 98182-0601

OPORTUNIDADE CASA INDEPENDENTE - CABO FRIO/RJ

Casa Independente Ref: 3163
Parque Balneário São Francisco, Cabo Frio - RJ

Procurando por uma casa independente e aconchegante para chamar de lar? Não procure mais! Esta encantadora residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com dois quartos espaçosos, há espaço suficiente para toda a família ou para transformar o segundo quarto em um escritório, sala de hobby ou o que você imaginar. O banheiro completo atende às necessidades do dia a dia, enquanto a cozinha funcional proporciona um ambiente acolhedor para preparar refeições deliciosas. A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar e descontrair depois de um longo dia, com espaço para entretenimento ou simplesmente para desfrutar de momentos tranquilos. E, se você gosta de passar um tempo ao ar livre, o quintal oferece um espaço privado e tranquilo, com espaço para uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para seu veículo. Não deixe passar essa oportunidade de possuir uma casa independente que oferece conforto, praticidade e um estilo de vida tranquilo. Entre em contato para mais informações e agende sua visita hoje mesmo! Contato: (22) 2645-3474 // (22) 98182-0601

50 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

IMPERDÌVEL!!! APARTAMENTO TODO MOBILIADO À 05 MINUTOS DA PRAIA DO FORTE!

Apartamento Ref: 282
São Bento, Cabo Frio - RJ

Vendo apartamento dos sonhos!  Localizado em um bairro tranquilo, este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com uma espaçosa sala, 1 vaga de garagem e 75,00 m2 de área é perfeito para você e sua família.  Com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Além disso, conta com uma ótima localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. O apartamento possui acabamentos de alta qualidade, com móveis planejados, piso laminado e uma bela vista da cidade.  Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Você vai se encantar!  Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer o seu novo lar. Estamos esperando por você! (24) 98182-5010.

75,00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

OPORTUNIDADE!!!! EXCELENTE APARTAMENTO TODO MOBILIADO EM CABO FRIO!!!

Apartamento Ref: 281
Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

Você procura um apartamento acolhedor e confortável para chamar de lar? Então não perca esta oportunidade única! Este charmoso apartamento de 2 quartos está localizado em um bairro tranquilo e familiar, perfeito para quem busca paz e sossego. Com uma espaçosa sala de estar, você terá todo o espaço que precisa para relaxar e receber seus amigos e familiares. Além disso, o apartamento conta com 2 banheiro moderno e funcional, ideal para o seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua vida, possui 1 vaga de garagem para estacionar com segurança e comodidade. Com 77,00 m2 de área, este apartamento é o lugar perfeito para você viver momentos inesquecíveis e criar memórias especiais. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse imóvel dos sonhos. Venha morar em um lugar que realmente faz você se sentir em casa! (24) 98182-5010.

77,00 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

EXCELENTE APARTAMENTO NO PERÓ!!!

Apartamento Ref: 280
Ogiva, Cabo Frio - RJ

Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Com 1 quarto espaçoso, 1 sala aconchegante, 2 banheiros modernos, 1 vaga de garagem e 60,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade que merecem. Localizado em uma região privilegiada, próximo a supermercados, escolas, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão de uma excelente infraestrutura. Além disso, o condomínio conta com área de lazer completa, com piscina, salão de festas e muito mais, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa. Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel incrível. Venha viver momentos inesquecíveis e fazer deste lugar o seu novo lar! (24) 98182-5010.

60,00 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

VENHA MORAR NO PERÓ!!!! SEGURANÇA E TRANQUILIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI!!!

Ref: 279
Peró, Cabo Frio - RJ

Você está em busca de conforto, segurança e tranquilidade para sua família? Então essa casa em condomínio é perfeita para você!  Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir a privacidade do casal, essa casa conta também com 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e os amigos. Além disso, são 3 banheiros para mais comodidade, e 2 vagas de garagem para estacionar seus veículos com tranquilidade. Com uma área total de 80,00 m2, essa casa em condomínio oferece muito espaço e conforto para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis juntos.  Localizada em um condomínio seguro e tranquilo, essa casa oferece ainda área de lazer comum com piscina, salão de festas e playground, garantindo diversão para toda a família. Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em um condomínio fechado. Agende sua visita e venha conhecer! (24)98182-5010.

80,00 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

VEM MORAR NO MELHOR CONDOMÍNIO DO PERÓ!!!

Ref: 278
Peró, Cabo Frio - RJ

Venha conhecer a casa dos seus sonhos!  Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta incrível casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, perfeitas para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 ampla sala, ideal para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. Com 4 banheiros, nunca mais você vai precisar esperar na fila para usar o banheiro! E para completar, a casa ainda conta com 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade dos moradores. Com uma área total de 96,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade.  Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desta casa dos sonhos. Venha viver com qualidade de vida e conforto, venha viver aqui! Whatsapp (24) 98182-5010.

96,00 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Venha morar no apartamento dos seus sonhos!!!

Apartamento Ref: 277
Jardim Excelsior, Cabo Frio - RJ

Venha morar no apartamento dos seus sonhos!  O apartamento perfeito para você que busca conforto e praticidade. Com 1 quarto espaçoso, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem para o seu carro e 50,00 m2 de área para você desfrutar.  Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, próximo a supermercados, farmácias, escolas e com fácil acesso a transporte público.   O apartamento conta com uma cozinha funcional, sala aconchegante e uma vista incrível. Além disso, o condomínio oferece área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas para você aproveitar com a família e amigos.  Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha se encantar com esse incrível apartamento. Entre em contato agora mesmo!   Telefone para contato: (24) 98182-5010. Aproveite essa chance de morar em um lugar que combina conforto, qualidade de vida e praticidade. Seu novo lar te espera!

50,00 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

O PARAÍSO TEM NOME!!! ANGRA DOS REIS!!! 365 ILHAS PARA DESFRUTAR!!!

Apartamento Ref: 276
Pontal (Cunhambebe), Angra dos Reis - RJ

VENHA MORAR NO SEU APARTAMENTO DOS SONHOS!  Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este lindo apartamento de 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está esperando por você! Com uma área de 55,00 m2, o imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O apartamento conta com uma ótima distribuição dos espaços, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como 02 piscinaS, sauna úmida e seca, academia, salão de festas e churrasqueira, área gourmet, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio cantinho e viver com qualidade de vida em um lugar tranquilo e seguro. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse incrível apartamento!  Entre em contato conosco 24-98182-5010 whatsapp e saiba mais detalhes. Seu novo lar te espera!

55,00 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

PENSA NUM PARAÍSO!!! ANGRA DOS REIS!!! 365 ILHAS PARA VISITAR!!!

Apartamento Ref: 275
Pontal (Cunhambebe), Angra dos Reis - RJ

Imagina viver em um lugar acolhedor, moderno e com tudo o que você precisa ao seu alcance? Esse lindo apartamento de 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 55,00 m2 de área é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Localizado em uma região privilegiada na costa verde, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, esse apartamento é ideal tanto para quem busca seu primeiro imóvel quanto para quem procura um lugar aconchegante para morar e relaxar a beira mar. Além disso, o apartamento conta com uma excelente distribuição dos espaços, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto. O quarto é espaçoso e aconchegante, a sala é perfeita para receber amigos e familiares, e o banheiro é moderno e funcional. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse apartamento pode oferecer para você. Garanta já o seu cantinho especial! agende sua visita. 24-98182-5010 whatsapp.

55,00 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

EXCELENTE LOJA NO CENTRO DE CABO FRIO!!! PRIMEIRA LOCAÇÃO!!!

Loja Ref: 274
Centro, Cabo Frio - RJ

EXCELENTE LOJA NO CENTRO DE CABO FRIO. OPORTUNIDADE DE MONTAR O SEU COMÉRCIO NO CENTRO DA CIDADE. A LOJA POSSUI 130m2, COM UM BANHEIRO E MEZANINO. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE INICIAR O SEU NEGÓCIO NO CENTRO DA MAIOR E MELHOR CIDADE DA REGIÃO DOS LAGOS.

130.00 m²
1 banh.

EXCELENTE CASA À VENDA, NUMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Ref: 273
Jardim Caiçara, Cabo Frio - RJ

Linda casa em condomínio fechado! Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos em um local seguro e tranquilo.  Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, sala ampla, 2 banheiros, esta encantadora casa de 60,00 m2 de área é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Localizada em uma região de fácil acesso, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, esta casa é ideal para quem deseja viver com comodidade e segurança. Não perca esta oportunidade única! Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que esta casa em condomínio pode oferecer para você e sua família.  Entre em contato conosco e faça um excelente investimento!

60.00 m²
2 quartos
2 banh.

Sítio Ref: ST00002
ALDEIA VELHA, Silva Jardim - RJ

Venha conhecer o paraíso que temos para você! Este lindo sítio possui tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes, 3 banheiros modernos e uma cozinha espaçosa, você terá todo o conforto que merece. Além disso, o sítio conta com 70,00 m2 de área total, perfeito para quem busca espaço e tranquilidade. E para completar, 3 vagas de garagem para você guardar seus veículos com segurança. Localizado em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza, este sítio é o lugar ideal para relaxar e recarregar as energias. Com um amplo quintal, você poderá desfrutar de momentos ao ar livre e aproveitar o clima agradável que só um sítio pode oferecer. Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso imóvel e começar a viver momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco e agende uma visita!

70.00 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Ponto Comercial Ref: PT00001
Jardim Olinda, Cabo Frio - RJ

ALUGUEL DE PONTO COMERCIAL Localização privilegiada! Amplo espaço para o seu negócio prosperar! Venha conferir esta incrível oportunidade de locação de um ponto comercial com características únicas. ? 15 Salas: Projetado para atender às necessidades do seu negócio, este ponto comercial oferece 15 salas espaçosas e bem iluminadas, perfeitas para escritórios, consultórios, salas de reunião e muito mais. Com tamanhos variados, você encontrará o espaço ideal para cada departamento ou atividade. 5 Banheiros: Nada como contar com banheiros amplos e bem equipados para proporcionar conforto e comodidade tanto para os seus funcionários quanto para os seus clientes. Este ponto comercial possui 5 banheiros, garantindo que todos tenham acesso rápido e fácil. 600,00 m2 de Área: Espaço é o que não falta! Com uma área total de 600,00 m2, você terá a flexibilidade de criar um ambiente de trabalho que atenda perfeitamente às suas necessidades. Seja para expandir o seu negócio ou para dar início a um novo empreendimento, este ponto comercial oferece a infraestrutura necessária para o seu sucesso. Características adicionais: Estacionamento amplo: Tenha a certeza de que os seus clientes sempre terão um lugar conveniente para estacionar. Este ponto comercial oferece um estacionamento espaçoso, permitindo um acesso fácil e rápido. Segurança: Com a preocupação cada vez maior com a segurança, este ponto comercial conta com sistemas de segurança avançados, garantindo tranquilidade e proteção para o seu negócio. Infraestrutura moderna: A estrutura deste ponto comercial é moderna e bem conservada, proporcionando um ambiente agradável e profissional para todos os envolvidos. Além disso, está equipado com sistemas de ar condicionado e iluminação eficientes, reduzindo os custos operacionais. Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível ponto comercial. Venha garantir um espaço que irá impulsionar o crescimento do seu negócio. Estamos ansiosos para recebê-lo!

600.00 m²
5 banh.

EXCELENTE CASA À VENDA! LOCALIZAÇÃO TOP! É SÓ ENTRAR E MORAR!!!

Ref: CA00160
Jardim São Francisco, Cabo Frio - RJ

Casa dos Sonhos à Venda Se você está procurando seu lar perfeito, chegou a sua chance! Apresentamos esta encantadora casa, que é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e conforto. Prepare-se para se apaixonar pelos detalhes e pelo aconchego que ela oferece! Localização privilegiada: Situada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa está cercada por uma infraestrutura completa. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e comércios diversos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Espaços amplos e bem distribuídos: Com 77,83 m2 de área, esta casa conta com 2 quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que merecem. A sala de estar convida ao relaxamento, proporcionando momentos agradáveis em família ou com amigos. Banheiros modernos e funcionais: A casa possui 2 banheiros bem equipados, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. Prepare-se para desfrutar de banhos revigorantes em ambientes perfeitamente planejados. Vaga de garagem: Não se preocupe com estacionamento! Essa casa conta com uma vaga de garagem exclusiva, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família. Preço imperdível: Não perca essa oportunidade única! Esta casa está com um preço especial, perfeito para você realizar o sonho da casa própria. Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo! Não deixe escapar essa chance de adquirir um imóvel completo, com tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade. Agende uma visita e venha conhecer sua nova casa!

77.83 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Ref: CA00159
TERRAMAR (TAMOIOS), Cabo Frio - RJ

Seja dono do seu próprio refúgio de conforto e aconchego! Apresentamos a você esta encantadora casa de 2 quartos, sala espaçosa, banheiro moderno, vaga de garagem e uma área de 81,00 m2. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa é a oportunidade perfeita para você encontrar a casa dos seus sonhos! Ao entrar, você será recebido por dois quartos aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto necessário. Com espaços amplos e funcionais para armazenar suas roupas e pertences pessoais, você terá tudo ao alcance das mãos. A sala de estar é o ambiente perfeito para relaxar e receber amigos e familiares. Com espaço de sobra para criar uma decoração personalizada, você poderá dar asas à sua criatividade e transformar esse espaço em um verdadeiro refúgio para momentos de convívio. O banheiro é moderno e funcional, com acabamentos de alto padrão que proporcionam conforto e elegância. Com uma decoração clean e iluminação bem planejada, esse ambiente se tornará um lugar de relaxamento e cuidado pessoal. A vaga de garagem é um diferencial para aqueles que valorizam a segurança e a praticidade de estacionar seu carro. Além disso, a rua tranquila e arborizada oferece facilidade para encontrar vagas adicionais nas proximidades. A área externa é um convite para desfrutar da natureza e aproveitar momentos ao ar livre. Com um jardim bem cuidado e espaço para cultivar suas próprias plantas, você poderá relaxar em meio à beleza das flores e do verde. Além de todas essas características encantadoras, a casa está próxima a uma ampla variedade de comércios, serviços e escolas, tornando a vida diária mais prática e cômoda. Supermercados, farmácias e restaurantes estão a poucos minutos de distância, garantindo praticidade em seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características em uma localização privilegiada. Marque agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar! Preço: preço da casa] Entre em contato conosco pelo telefone telefone de contato] e aproveite essa chance de conquistar a casa dos seus sonhos!

81.00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Terreno Ref: TE00035
Novo Portinho, Cabo Frio - RJ

Venha descobrir o seu paraíso particular e construa a casa dos seus sonhos em um terreno com 225,00 m2 de pura liberdade e possibilidades! Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este terreno oferece a oportunidade única de viver em um espaço amplo e tranquilo, perfeito para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Com dimensões generosas, este terreno permite a construção de uma residência espaçosa, com ambientes amplos e arejados, além de oferecer a possibilidade de criar áreas de lazer, como um aconchegante jardim, piscina, área gourmet e muito mais. Além disso, a localização estratégica deste terreno proporciona fácil acesso a todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia. Próximo a supermercados, escolas, hospitais, comércios locais e diversos pontos de interesse, você estará sempre a poucos minutos de tudo o que precisa. Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante, rodeado pela tranquilidade da natureza e com a possibilidade de desfrutar de momentos de paz e sossego no seu próprio refúgio. Este terreno é a oportunidade perfeita para você realizar o sonho de construir a casa perfeita, do seu jeito e com todos os detalhes que sempre desejou. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece. Nossa equipe está pronta para lhe fornecer todas as informações necessárias e ajudar você a dar o primeiro passo rumo à sua nova vida. Lembre-se, terrenos como este são raros e não permanecem disponíveis por muito tempo. Aproveite essa oportunidade única de investir em um pedacinho de paraíso e garanta o seu futuro agora mesmo. Não deixe essa chance escapar! Venha conhecer e se encantar com este terreno incrível. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo. Seu sonho está mais próximo do que você imagina!

225.00 m²

Casa em condomínio Ref: CC00088
Jardim Excelcior, Cabo Frio - RJ

Venha conhecer essa maravilhosa casa em condomínio que está à venda! Com 2 quartos amplos, 1 sala aconchegante, 2 banheiros modernos e 1 vaga de garagem, essa é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto e segurança. Com uma área de 72,00 m2, essa casa foi cuidadosamente projetada para oferecer o melhor em termos de espaço e praticidade. Os quartos possuem ótimo tamanho, permitindo acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala é o ambiente perfeito para reunir amigos e familiares, seja para um jantar especial ou para uma tarde de filmes. Os banheiros foram recentemente reformados, trazendo um toque de modernidade e elegância para a casa. Com acabamentos de alta qualidade, você poderá desfrutar de momentos relaxantes em um ambiente sofisticado. A vaga de garagem é um grande diferencial dessa casa em condomínio. Ter a tranquilidade de estacionar seu carro com segurança e praticidade é algo que faz toda a diferença no dia a dia. A localização é outro ponto positivo dessa casa em condomínio. Situada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e serviços, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa em condomínio com todas essas características! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com cada detalhe desse imóvel e faça dele o seu novo lar!

72.00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa em condomínio Ref: CC00087
Jardim Excelcior, Cabo Frio - RJ

Está procurando a casa dos seus sonhos em um condomínio seguro e tranquilo? Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos uma bela casa em condomínio, com todas as características que você procura. Com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 sala ampla, ideal para momentos de convivência e lazer com amigos e familiares. Com 2 banheiros, você não terá problemas de espera e poderá desfrutar de toda a comodidade que merece. E não se preocupe com vagas de garagem, pois essa casa oferece 2 vagas cobertas, garantindo a segurança e proteção do seu veículo. Com uma área total de 120,00 m², essa casa proporciona um espaço amplo e bem distribuído, permitindo que você crie e decore os ambientes conforme o seu estilo e necessidade. Aproveite para transformar cada cantinho em um verdadeiro lar doce lar! Além disso, o condomínio onde essa casa está localizada oferece diversas opções de lazer e segurança. Você poderá desfrutar de áreas verdes, piscinas, quadras esportivas, playgrounds, salão de festas e muito mais. Tudo isso com portaria 24 horas, garantindo a tranquilidade e proteção da sua família. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, esse imóvel oferece fácil acesso para diferentes pontos da cidade, trazendo praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um condomínio de qualidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa incrível opção de moradia. Seu novo lar te espera!

120.00 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Sobrado Ref: CA00158
Jacaré, Cabo Frio - RJ

Você está procurando a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa encantadora, com todas as características que você deseja: 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. Ao entrar nesta casa, você é recebido por uma sala aconchegante, perfeita para reunir a família e receber amigos. Os 2 banheiros são modernos e estão prontos para atender às suas necessidades diárias. Quanto à garagem, você terá uma vaga exclusiva para estacionar seu veículo com total praticidade. Não se preocupe em encontrar espaço para estacionar seu carro, aqui você terá toda a comodidade que merece. A área total desta casa é de 100,00 m2, proporcionando um espaço generoso para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Com um tamanho perfeito, você terá espaço suficiente para se movimentar sem se sentir restrito, permitindo que cada cômodo seja aproveitado ao máximo. Além disso, a localização desta casa é privilegiada. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios necessários para o seu dia a dia. Uma região repleta de opções de lazer, como parques e praças, garantindo diversão para toda a família. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente o que essa casa tem a oferecer e se encantar com cada detalhe. Não deixe essa chance passar, a casa perfeita para você está aqui!

100.00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento Ref: AP00125
Braga, Cabo Frio - RJ

Luxuoso apartamento de 2 quartos com suíte, sala ampla e 2 vagas de garagem! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este apartamento de 102,85m² é perfeito para quem busca conforto, elegância e praticidade em um só lugar. Com 2 quartos espaçosos, você poderá desfrutar de noites tranquilas e aconchegantes. A suíte master foi cuidadosamente projetada para proporcionar momentos de relaxamento e privacidade, com um banheiro privativo moderno e com acabamentos de alta qualidade. ? A sala de estar é o coração do apartamento, com espaço suficiente para acomodar seus móveis favoritos e criar um ambiente agradável para receber amigos e familiares. As grandes janelas garantem a entrada de luz natural e oferecem uma vista espetacular da cidade. Além da suíte, o apartamento ainda possui mais um banheiro completo, garantindo praticidade e conforto para toda a família. Os acabamentos são impecáveis e os materiais escolhidos com extremo bom gosto. Para quem não abre mão de ter um lugar seguro para estacionar, este apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e facilidade no dia a dia. ? O condomínio é um verdadeiro oásis no meio da cidade, com uma área verde encantadora, perfeita para momentos de lazer ao ar livre. A segurança é garantida 24 horas por dia e a estrutura conta com modernos sistemas de monitoramento. Com uma localização privilegiada, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, como supermercados, restaurantes, farmácias e muito mais. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é rápido e fácil, facilitando sua mobilidade. E o melhor de tudo: este incrível apartamento está com um preço especial para venda! Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão e com todas as comodidades que você merece. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Não deixe essa chance escapar. Seu novo lar está te esperando!

102.85 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Sobrado Ref: CA00157
Jardim Excelcior, Cabo Frio - RJ

Venha conhecer a sua casa dos sonhos! Temos uma incrível oferta para você: uma belíssima residência duplex, perfeita para quem busca conforto, praticidade e espaço de sobra para desfrutar dos melhores momentos em família. A primeira casa, cuidadosamente projetada, conta com 2 suítes espaçosas, proporcionando privacidade e aconchego para todos os moradores. Além disso, você terá à disposição uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, uma cozinha moderna e funcional, um banheiro elegante e uma área de serviço prática e organizada. Tudo isso em um ambiente cuidadosamente decorado, com acabamentos de alta qualidade que garantem durabilidade e sofisticação. E não para por aí! A segunda casa, também inclusa nessa incrível oferta, é composta por 2 quartos charmosos, ideais para criar um ambiente acolhedor para a família. A sala de estar é perfeita para momentos de descontração e alegria, a cozinha oferece espaços bem distribuídos e ideais para preparar deliciosas refeições, o banheiro é moderno e completo, e a área de serviço é ampla e funcional. E o melhor de tudo, ambas as casas estão prontas para receber você e sua família! Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe dessas duas maravilhosas casas. Estamos ansiosos para te receber e ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

170.00 m²
4 quartos
5 banh.
1 vaga

Ref: CA00156
Porto Da Aldeia, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa próximo à poucos metros da praia da Pitória. Imóvel composto por: Casa principal: sala ampla, banheiro social, cozinha, dois quartos, sendo uma suíte, área de serviço, varanda na frente e atrás. Casa dos fundos: sala, cozinha, dois quartos, banheiro, varanda e área de serviço. Área gourmet com churrasqueira, banheiro social e um quartinho. Uma suíte grande na parte dos fundos. Documentação cristalina. Aceita financiamento bancário.

160.00 m²
5 quartos
5 banh.
3 vagas

Ref: CA00154
Santa Helena, Macaé - RJ

Viva em uma casa dos sonhos com conforto, elegância e espaço de sobra! Apresentamos uma incrível oportunidade de adquirir uma casa com quatro quartos, três suítes, quatro banheiros e uma espaçosa área de 746,40 m2. Localizada em um bairro tranquilo e de alta valorização, esta deslumbrante residência é perfeita para quem busca qualidade de vida e ambiente familiar. Ao entrar, você será recebido por uma arquitetura imponente, com acabamentos de alto padrão e um layout inteligente que valoriza o espaço e a funcionalidade. A sala de estar é ampla e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente relaxante e acolhedor. As suítes, com seus próprios banheiros privativos, oferecem um refúgio de privacidade e conforto. A cozinha é um verdadeiro espetáculo para os amantes da culinária, com armários planejados, bancadas em granito e eletrodomésticos modernos, garantindo momentos de prazer e praticidade na hora de preparar suas refeições. A área externa é um verdadeiro paraíso, com um amplo quintal onde você poderá criar seu próprio jardim, instalar uma piscina ou até mesmo construir uma área de lazer completa. Imagine desfrutar de momentos de relaxamento e diversão com sua família e amigos, enquanto desfrutam do sol e do ar puro! Além disso, a localização privilegiada desta casa oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, escolas, parques e restaurantes renomados. Você estará a poucos minutos de distância de tudo o que precisa para viver com conforto e conveniência. Não perca esta oportunidade única de adquirir o lar dos seus sonhos! Esta casa é perfeita para quem busca espaço, conforto e uma ótima localização. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todos os encantos que este imóvel tem a oferecer. Você vai se apaixonar à primeira vista!

746.40 m²
4 quartos
4 banh.

Ref: CA00153
Portinho, Cabo Frio - RJ

Linda casa à venda! Perfeita para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos! Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, essa casa encantadora possui todas as características que você procura para garantir o máximo de conforto e bem-estar! ? Com 2 quartos amplos e aconchegantes, essa casa oferece o espaço perfeito para todos terem seu cantinho reservado. Além disso, conta com 2 suítes, proporcionando total privacidade e conforto para você e seu cônjuge. ? A sala dessa casa é simplesmente encantadora! Com um espaço generoso, é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos únicos de descontração e alegria. Seja para assistir a um bom filme, realizar jantares especiais ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho, essa sala é o ambiente ideal! Além disso, essa casa conta com 3 banheiros completos, garantindo que todos tenham sua própria comodidade e facilidade no dia a dia. Para completar, essa casa oferece 2 vagas de garagem, permitindo que você estacione seus veículos com segurança e tranquilidade. ? Com uma área de 200,00 m², essa casa é perfeita para quem busca um lar espaçoso e confortável. Seja para aproveitar momentos ao ar livre, realizar festas e churrascos com amigos e familiares, ou até mesmo criar um lindo jardim para relaxar e apreciar a natureza, essa área é um verdadeiro convite para viver momentos inesquecíveis! Além de todas essas características incríveis, essa casa está estrategicamente localizada próxima a escolas, supermercados, restaurantes e comércios em geral. Sua família terá todo o conforto e comodidade necessários para viver bem! Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos! Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar seu sonho de ter um lar perfeito para chamar de seu!

200.00 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Sobrado Ref: CA00152
Parque Burle, Cabo Frio - RJ

Casa dos Sonhos à Venda! Se você está em busca do lugar perfeito para chamar de seu, temos uma incrível opção para você! Apresentamos uma casa espetacular, com tudo o que você sempre sonhou. Prepare-se para se encantar com cada detalhe dessa residência dos sonhos! Localização Privilegiada Situada em um dos bairros mais charmosos e valorizados da cidade, essa casa oferece a você a tranquilidade e a praticidade que sua família merece. Próxima a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da região, você terá tudo ao seu alcance. Amplitude e Conforto Com um total de 450,00 m² de área, essa casa oferece um espaço amplo e funcional, perfeito para atender às necessidades da sua família. Com 4 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, você terá privacidade e conforto para todos. Além disso, a propriedade conta com 2 salas, ideais para momentos de convívio e descontração. Banheiros Modernos O conforto também está presente nos 5 banheiros da casa, todos completamente equipados e com um design moderno. Prepare-se para desfrutar de banhos relaxantes e momentos únicos de cuidado pessoal. Vagas de Garagem Para quem valoriza a segurança e o conforto ao estacionar, essa casa oferece 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade para você e sua família. Área Externa Encantadora Além de todos os detalhes internos, essa casa conta com uma área externa encantadora. Um lindo jardim, perfeito para momentos de lazer ao ar livre ou para reunir amigos e familiares. A privacidade e a tranquilidade do seu novo lar estão garantidas! Oportunidade Imperdível Todas essas características incríveis estão à sua disposição por um preço especial! Essa casa dos sonhos está com uma oferta exclusiva, pronta para ser sua. Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única para investir no seu bem-estar e na qualidade de vida da sua família. Entre em Contato Agora! Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa incrível. Nossa equipe de corretores está pronta para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Venha se encantar e faça dessa casa o seu novo lar! \"Onde viver bem é a nossa prioridade.\"

450.00 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Kitnet Ref: AP00124
Centro, Cabo Frio - RJ

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO Excelente localização: o apartamento dos seus sonhos está disponível para locação! Situado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e transporte público de fácil acesso. ? 1 quarto: um ambiente aconchegante e perfeito para descansar após um longo dia de trabalho. Com espaço suficiente para acomodar uma cama confortável e um armário espaçoso para guardar suas roupas e pertences. ? 1 sala: um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Espaçosa e bem iluminada, a sala é ideal para criar um ambiente agradável e aconchegante, com espaço para um sofá, televisão e mesa de centro. 1 banheiro: moderno e funcional, o banheiro possui acabamentos de qualidade e uma ótima distribuição dos espaços, com box de vidro e pias com armários embutidos. Ideal para tornar seu momento de higiene pessoal ainda mais prazeroso. 1 vaga de garagem: tenha a comodidade de estacionar seu veículo em um local seguro e exclusivo, sem a preocupação de procurar por vagas nas ruas movimentadas. 40,00 m² de área: um apartamento compacto e bem distribuído, proporcionando conforto e praticidade em todos os cômodos. Cada metro quadrado foi projetado para atender às suas necessidades diárias, sem desperdício de espaço. Valor acessível: aproveite essa oportunidade única e garanta um imóvel de qualidade por um preço justo. Valor de locação imperdível! Áreas comuns: além dos espaços privativos do apartamento, o condomínio também conta com áreas de lazer e convivência, como salão de festas, playground e áreas verdes, perfeitas para que você possa desfrutar momentos de descontração e relaxamento. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Não perca a chance de se mudar para um apartamento completo, com tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Garanta o seu novo lar e comece uma nova fase em sua vida! Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!

40.00 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Loja Ref: LJ00019
Centro, Cabo Frio - RJ

Venha conhecer esta incrível oportunidade de locação de uma loja comercial em uma localização simplesmente perfeita! Situada ao lado da movimentada rodoviária da cidade e do renomado supermercado Extra, este estabelecimento é tudo o que você precisa para impulsionar o seu negócio! Com uma localização estratégica, a loja oferece uma excelente visibilidade e fácil acesso para um fluxo contínuo de clientes em potencial. Imagine-se aproveitando o alto tráfego de pessoas que circulam diariamente nessa área, proporcionando uma chance incrível de expandir sua clientela e aumentar suas vendas. Além disso, a loja comercial conta com um espaço amplo e versátil, permitindo que você crie o ambiente perfeito para o seu negócio. Seja para uma loja de roupas, uma cafeteria charmosa ou até mesmo uma pequena livraria acolhedora, este local se adapta a qualquer tipo de empreendimento. Não apenas a localização é privilegiada, mas a área também oferece uma infraestrutura completa, com facilidades como estacionamento para clientes, segurança 24 horas e uma variedade de serviços próximos, garantindo a comodidade tanto para você quanto para seus clientes. Não perca a chance de fazer parte desse cenário comercial promissor! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todo o potencial que essa loja tem a oferecer para o sucesso do seu negócio. Aproveite essa oportunidade única e coloque em prática todas as suas ideias e planos em um ambiente perfeito para o crescimento e prosperidade. Estamos esperando por você!

40.00 m²
1 banh.
1 vaga

Pousada Ref: PP00002
Braga, Cabo Frio - RJ

Venha descobrir um verdadeiro oásis de conforto e luxo! Apresentamos duas residências extraordinárias, com um total de sete suítes deslumbrantes, que irão encantar até mesmo os mais exigentes. Além disso, uma espaçosa loja com entrada independente, perfeita para empreendedores em busca de um lugar privilegiado para seus negócios. Imagine-se vivendo em um lugar onde a elegância e o bem-estar se unem harmoniosamente. Cada suíte foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única de descanso e privacidade, com espaços amplos, acabamentos impecáveis e uma atmosfera acolhedora. As áreas comuns das casas são igualmente impressionantes, com salas de estar e jantar deslumbrantes, perfeitas para receber amigos e familiares com todo o conforto que eles merecem. A loja, com entrada independente, é a oportunidade que você estava esperando para iniciar ou expandir seu próprio negócio. Com um espaço versátil e localização estratégica, você terá a visibilidade e acessibilidade necessárias para atrair clientes e impulsionar seus resultados. Além disso, a localização privilegiada dessas propriedades é um verdadeiro diferencial. Situadas em um bairro tranquilo e valorizado, você estará próximo de todas as conveniências que a vida moderna exige, como escolas, comércio local, transporte público e muito mais. Ainda assim, poderá desfrutar da serenidade de um ambiente calmo e seguro, perfeito para viver momentos inesquecíveis em família. Não perca a oportunidade de descobrir o melhor que a vida tem a oferecer. Agende uma visita e encante-se com essa maravilhosa combinação de conforto, elegância e conveniência. Você merece viver em um lugar que reflete toda a sua personalidade e estilo de vida. Venha fazer parte dessa exclusividade!

500.00 m²
10 banh.
3 vagas

Duplex Ref: AP00123
Peró, Cabo Frio - RJ

Apartamento de Luxo à Venda Localização Privilegiada: Inserir endereço] Você está em busca de um novo lar que ofereça conforto, espaço e elegância em cada detalhe? Então, você encontrou o lugar perfeito! Apresentamos um magnífico apartamento, com características únicas, que vão além das suas expectativas. Seja bem-vindo(a) ao seu novo refúgio! Características do Apartamento 4 Quartos: Espaçosos, iluminados e projetados para oferecer aconchego e privacidade a todos os moradores. Ideais para descanso tranquilo ou momentos de lazer em família. 2 Salas: Amplas e bem distribuídas, perfeitas para receber amigos e familiares. Com ambientes integrados, é possível desfrutar de momentos de convivência harmoniosa. Área de 300,00 m²: Espaço é o que não falta! Com uma área generosa, você terá liberdade para criar ambientes personalizados e adaptados ao seu estilo de vida. Benefícios Exclusivos Infraestrutura completa: O condomínio oferece todos os recursos necessários para garantir o seu conforto e bem-estar. Piscina, academia, salão de festas, área gourmet, quadras esportivas e muito mais! Ampla Área Verde: Um verdadeiro oásis urbano! Aproveite a bela paisagem e respire ar puro sem sair de casa. Perfeito para relaxar e recarregar as energias. Vagas de Estacionamento: Garanta segurança e comodidade para a sua família com as vagas de estacionamento disponíveis. Localização Estratégica Imagine viver em um bairro dinâmico, com fácil acesso às principais vias da cidade, comércio variado, escolas renomadas e opções de lazer. A localização estratégica do apartamento permitirá que você aproveite o melhor da cidade sem abrir mão da tranquilidade e segurança. Valor Competitivo Todas essas características incríveis estão disponíveis por um valor competitivo, que cabe no seu orçamento. Acreditamos que qualidade não precisa ser sinônimo de preço exorbitante, e é por isso que estamos oferecendo essa oportunidade única! Chegou a hora de realizar o seu sonho de morar com conforto, espaço e elegância! Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as maravilhas que esse apartamento tem a oferecer !!

300.00 m²
4 quartos

Apartamento Ref: AP00122
Cabo Frio, Cabo Frio - RJ

VIVA NO SEU SONHADO APARTAMENTO COM 3 QUARTOS E 2 VAGAS DE GARAGEM! Imagine-se morando em um espaço amplo, confortável e cheio de estilo, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar para você e sua família. Agora, pare de imaginar e venha conhecer o nosso incrível apartamento, localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade! Este apartamento de 150,00 m² é simplesmente espetacular! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com closet, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com total conforto e privacidade. Os 3 banheiros garantem praticidade e comodidade, especialmente nos momentos de maior movimento pela manhã. Além disso, você terá a tranquilidade de contar com 2 vagas de garagem, garantindo total segurança para seus veículos. Nunca mais se preocupe em procurar estacionamento ou em enfrentar a chuva ao chegar em casa! A localização privilegiada deste apartamento é um dos grandes destaques. Situado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a uma variedade de serviços e comércios, como escolas, supermercados, farmácias e restaurantes. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance! ?? Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e playground. Você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa! ? A vista panorâmica do apartamento também é de tirar o fôlego! Desfrute de um horizonte incrível todos os dias e desperte com a energia renovada. O preço deste imóvel é realmente imperdível, considerando todas as vantagens que ele oferece. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente o seu futuro lar! Entre em contato conosco pelo telefone XXXX-XXXX e fale com um de nossos corretores especializados. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de morar em um apartamento perfeito para você e sua família. Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos e comece a viver uma vida repleta de conforto, praticidade e estilo. Seu novo lar espera por você!

150.00 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento Ref: AP00121
São Bento, Cabo Frio - RJ

VIVA O SONHO DE MORAR EM UM APARTAMENTO ENCANTADOR! Se você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar, não procure mais! Apresentamos a você o apartamento dos seus sonhos, com tudo o que você sempre desejou e muito mais! ? Imagine-se acordando todos os dias em um espaço aconchegante e moderno, com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar a sua família com todo o conforto e privacidade que merecem. Você encontrará o refúgio ideal para descansar e recarregar as energias após um longo dia. ? ? A sala de estar é o ambiente perfeito para receber seus amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis de convivência e diversão. A iluminação natural, aliada ao excelente aproveitamento de espaço, traz uma sensação de amplitude e bem-estar, fazendo você se sentir realmente em casa. ? Com 2 banheiros, você não precisará mais se preocupar com filas ou tempo de espera. Tenha a comodidade de ter um banheiro exclusivo para você e outro para os visitantes, garantindo a praticidade e conforto que você sempre desejou. Além de tudo isso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, para que você nunca mais tenha que se preocupar com estacionamento. Tenha a tranquilidade de saber que seu veículo estará sempre seguro e protegido, bem próximo do seu novo lar. Com 70,00 m² de área, você terá espaço de sobra para realizar todas as suas atividades sem se sentir apertado. Deixe a sua imaginação fluir e transforme cada cantinho de acordo com o seu estilo e personalidade, criando um ambiente único e cheio de charme. Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está cercado por uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais, parques e muito mais, tudo ao seu alcance. Além disso, a facilidade de acesso às principais vias da cidade torna a sua vida ainda mais prática e dinâmica. Não perca essa oportunidade única! O valor de venda está imperdível e cabe no seu bolso. Você poderá finalmente realizar o sonho da casa própria, investindo em um imóvel que irá valorizar com o tempo. Aproveite essa chance e garanta o seu futuro conforto e segurança. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste incrível apartamento. Estamos ansiosos para te receber e mostrar por que esse é o lugar perfeito para você e sua família. Não deixe essa chance passar!

70.00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Ref: CA00151
Peró, Cabo Frio - RJ

Linda casa à venda! Venha conferir essa oportunidade única! ? Localização privilegiada: esta casa está situada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público. Você terá facilidade de acesso a tudo o que precisa! ? Espaço ideal: com 2 quartos espaçosos, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e privacidade. A sala de estar é aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos. Além disso, a casa conta com 2 banheiros, garantindo conforto e praticidade para todos. ? Vagas de garagem: você terá três espaçosas vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para a sua família e visitantes. ? Ampla área: com 450,00 m2 de área, essa casa oferece espaço de sobra para você e sua família aproveitarem ao máximo. Seja para cultivar um jardim, criar espaços de lazer ou simplesmente desfrutar de um ambiente amplo, aqui você encontrará tudo o que precisa. ? Excelente estado de conservação: essa casa foi cuidadosamente mantida ao longo dos anos, garantindo um imóvel em ótimo estado. Você poderá se mudar imediatamente, sem se preocupar com reformas ou reparos. ? Oportunidade imperdível: essa casa é perfeita para aqueles que buscam um lar confortável e acolhedor. Com tantos benefícios e características incríveis, essa é uma oportunidade que você não pode deixar passar! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa casa encantadora e descubra o seu novo lar!

450.00 m²
2 quartos
2 banh.
3 vagas

Ref: CA00149
Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia - RJ

Venha descobrir o seu novo refúgio no paraíso! Esta deslumbrante casa de dois quartos, incluindo uma suíte, é o lar perfeito para você e sua família. Com uma sala espaçosa, cozinha ampla e corredor bem iluminado, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e aconchegante para desfrutar momentos inesquecíveis. Localizada em uma rua tranquila e segura, sem saída, você terá a privacidade e a paz que sempre desejou. Além disso, a proximidade com escolas e comércios garante uma conveniência sem igual, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia. O Recanto do Sol é o cenário perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Situada em São Pedro da Aldeia, esta casa oferece uma atmosfera encantadora, cercada pela natureza exuberante da região. Desfrute de belas varandas, onde você poderá relaxar, apreciar a vista e sentir a brisa suave que vem do mar. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e uma localização privilegiada. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer essa casa dos sonhos em Recanto do Sol. Seu novo capítulo começa aqui!

70.00 m²
2 quartos
1 vaga

Ref: CA00148
Balneário das Conchas, São Pedro da Aldeia - RJ

Venha conhecer essa incrível casa em São Pedro da Aldeia, que oferece um espaço perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis! Com uma composição de 3 suítes, sala ampla e cozinha espaçosa, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, conta com 4 banheiros, garantindo comodidade para todos os moradores. E não para por aí! A garagem comporta até 5 carros, sendo 3 vagas fechadas e 2 vagas abertas, proporcionando mais segurança e espaço para estacionar. A área gourmet é perfeita para receber amigos e familiares para momentos de descontração e diversão. Você ainda conta com uma área de depósito, ideal para guardar ferramentas e outros objetos. A localização é privilegiada, a apenas 250 metros da pista, facilitando o acesso a diferentes pontos da cidade. Além disso, está situada no Balneário das Conchas, um dos melhores bairros de São Pedro da Aldeia. E o melhor de tudo: tudo isso por apenas R$330 mil! Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em um dos melhores locais da cidade. Venha conferir de perto todos os detalhes dessa maravilhosa casa em São Pedro da Aldeia. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!

200.00 m²
3 quartos
4 banh.
5 vagas

Cobertura Ref: CO00014
Jardim Flamboyant, Cabo Frio - RJ

Venha se encantar com essa incrível cobertura de tirar o fôlego! Com 198,42 m² de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e sofisticação. Contando com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família de forma aconchegante. Além disso, as 2 salas proporcionam ambientes separados para receber visitas e curtir momentos de lazer em família. Com 3 banheiros completos, você terá toda a privacidade e praticidade que precisa. E para completar, 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para seus veículos. A cobertura é um verdadeiro refúgio urbano, com uma ampla área externa que possibilita desfrutar de momentos ao ar livre, além de uma vista deslumbrante da cidade. Imagine receber amigos e familiares em um espaço agradável, perfeito para confraternizações e momentos de descontração. Localizada em um bairro privilegiado, esta cobertura conta com fácil acesso a comércios, escolas, hipermercados e transporte público, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer e serviços para todas as idades. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel único, com acabamentos de alta qualidade e uma área que vai te surpreender. Agende já sua visita e venha conhecer essa cobertura dos sonhos. Estamos esperando por você!

198.42 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa em condomínio Ref: CC00084
Ogiva, Cabo Frio - RJ

VENDA DE CASA ESPETACULAR (PORTEIRA FECHADA) Localização privilegiada: Ogiva 3 Quartos 3 Suítes 1 Sala 3 Banheiros 1 Vaga de Garagem 210,00 m² de área Se você está procurando o lar perfeito para a sua família, não procure mais! Esta casa deslumbrante está pronta para receber você com todo o conforto e elegância que você merece. Com uma localização privilegiada, esta é a oportunidade que você estava esperando para finalmente encontrar o seu novo lar! A casa possui três quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Todas as suítes são verdadeiros refúgios, com espaço amplo, banheiros modernos e elegantes, proporcionando o máximo de conforto e relaxamento após um longo dia de trabalho. A sala de estar é um convite ao aconchego, com um espaço generoso para receber seus amigos e familiares. Com um design moderno e sofisticado, este ambiente é perfeito para criar memórias inesquecíveis e aproveitar momentos especiais com quem você ama. Os três banheiros, além de serem funcionais e bem iluminados, foram cuidadosamente projetados para atender às suas necessidades diárias. Com acabamentos de alta qualidade, você encontrará aqui o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo. Com uma vaga de garagem, você terá a comodidade de estacionar seu carro com segurança e praticidade. Além disso, a casa conta com uma área de 210,00 m², proporcionando espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de todos os momentos juntos. ? O entorno desta casa é simplesmente encantador, com belas paisagens e uma atmosfera tranquila e acolhedora. Você estará cercado por uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, restaurantes e tudo o que você precisa ao seu alcance. Não perca tempo! Esta é a oportunidade de adquirir ou alugar a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desta propriedade incrível. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você poderá chamar de lar!

210.00 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Sobrado Ref: CA00147
Porto do Carro, São Pedro da Aldeia - RJ

Venha conhecer essa incrível casa dos sonhos! Localizada em uma região privilegiada, esta casa espaçosa e moderna oferece tudo o que você e sua família precisam para viver momentos inesquecíveis. Com seus generosos 506,00 m2 de área, essa casa conta com 4 quartos, perfeitos para acomodar sua família e convidados com muito conforto. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para receber amigos e criar memórias especiais. Para garantir o conforto de todos, essa casa dispõe de 5 banheiros, proporcionando total praticidade para o dia a dia. Não há mais necessidade de esperar na fila para usar o banheiro! Se você possui carros, não se preocupe, essa casa oferece 2 vagas de garagem espaçosas, garantindo a segurança dos seus veículos e facilitando o seu dia a dia. Além de todas essas comodidades, a localização dessa casa é simplesmente perfeita! Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo de supermercados, escolas, hospitais e uma variedade de comércios, facilitando a sua rotina. A casa também conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e elegante. Os materiais escolhidos foram pensados para garantir durabilidade e praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa e transformá-la em um lar cheio de amor e felicidade. Agende uma visita agora mesmo e se encante com cada detalhe dessa residência que está esperando por você! Entre em contato conosco e aproveite essa chance única de conquistar um novo capítulo na sua vida. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Não espere mais, essa casa incrível pode ser sua!

506.00 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Casa em condomínio Ref: CC00086
Ville Blanche, Cabo Frio - RJ

Venha descobrir o seu novo refúgio perfeito! Esta incrível casa duplex encanta em cada detalhe, tendo sido completamente reformada para proporcionar o máximo de conforto e aconchego. Localizada em um condomínio impecavelmente limpo e florido, onde a segurança é prioridade, este é o lar dos seus sonhos! Ao adentrar nesta casa, você será recebido por um ambiente encantador, repleto de luz natural que ressalta cada espaço cuidadosamente planejado. As janelas e portas estão protegidas por grades, garantindo sua tranquilidade e privacidade, enquanto a tela de mosquito mantém os indesejáveis insetos longe da sua paz. Nos dias mais quentes, você poderá desfrutar da brisa suave e refrescante proporcionada pelos ventiladores de teto, que trazem ainda mais conforto aos ambientes. À noite, durma tranquilamente sabendo que um vigia está presente para garantir a segurança do estacionamento, oferecendo total tranquilidade para você e sua família. Esta casa duplex é perfeita para quem busca viver em um ambiente seguro, com um toque de charme e elegância. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu lar! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desta propriedade única. Venha descobrir o verdadeiro significado de viver bem!

40.00 m²
2 quartos
2 banh.

Apartamento Ref: AP00119
Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

Seu novo lar está prestes a se tornar realidade! Apresentamos a você um apartamento encantador, com todas as comodidades que você sempre sonhou. Venha descobrir os encantos deste imóvel que reúne conforto, espaço e localização privilegiada. Localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade, este apartamento de 3 quartos oferece a você e sua família toda a tranquilidade que vocês merecem. Ao entrar neste lar aconchegante, você será imediatamente recebido por uma sala ampla e iluminada, perfeita para confraternizar com amigos e familiares. A cozinha, espaçosa e funcional, conta com armários planejados que garantem o máximo de organização e praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento possui 2 banheiros completamente equipados, um verdadeiro convite ao relaxamento e ao cuidado pessoal. Os 3 quartos são um verdadeiro convite ao descanso. Com espaço suficiente para acomodar móveis e objetos pessoais, cada cômodo oferece conforto e privacidade para que você possa aproveitar ao máximo suas horas de sono e momentos de intimidade. Sabemos que a segurança é uma prioridade para você e sua família. Por isso, este apartamento conta com 1 vaga de garagem, proporcionando tranquilidade e praticidade no momento de estacionar seu veículo. Além disso, o prédio possui um sistema de segurança 24 horas, garantindo a proteção de todos os moradores. Com uma área total de 70,00m², este apartamento é perfeito para quem busca um espaço ideal para viver. Seja para uma família em crescimento ou para aqueles que valorizam conforto e praticidade, esta é a opção perfeita. Mas as vantagens deste imóvel não param por aí. Sua localização estratégica coloca você próximo a uma ampla variedade de serviços, como supermercados, farmácias, restaurantes e escolas. Além disso, a região conta com ótimas opções de transporte público, facilitando o deslocamento diário. Não perca a chance de fazer parte deste incrível apartamento. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. O seu novo lar está esperando por você!

70.00 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento Ref: AP00118
Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

Maravilhoso Apartamento de 3 Quartos em Localização Privilegiada! Você sempre sonhou em ter o seu próprio espaço, um lugar onde pudesse criar memórias e desfrutar de momentos especiais com sua família? Pois bem, esse sonho está prestes a se tornar realidade! Apresentamos a você o nosso incrível apartamento de 3 quartos localizado em uma área privilegiada, com todas as comodidades que você precisa para viver uma vida confortável e feliz. Ao adentrar esse espaçoso apartamento, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para acomodar seus móveis favoritos e criar um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. Com uma metragem de 70,00 m², você terá espaço de sobra para criar o lar dos seus sonhos. A cozinha, que é um dos corações da casa, foi projetada para unir funcionalidade e estilo. Com armários planejados, você terá espaço de armazenamento suficiente para todas as suas necessidades culinárias, além de uma bancada perfeita para preparar suas refeições favoritas. O apartamento conta com 3 quartos aconchegantes, onde você poderá ter suas noites de sono revigorantes. Com espaço suficiente para cama, guarda-roupa e outros móveis, você terá a liberdade de decorar esses ambientes de acordo com seu gosto e personalidade. Para maior comodidade, o apartamento possui 2 banheiros, evitando aquelas longas filas matinais. E para quem possui veículo, uma vaga de garagem está disponível, oferecendo total segurança e praticidade para estacionar. Além de todas essas vantagens, a localização do apartamento é simplesmente imbatível! Situado em um bairro tranquilo e seguro, você terá acesso fácil a uma ampla variedade de serviços e comércios, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Tudo o que você precisa estará a poucos passos de distância. Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes dessa incrível moradia. Entre em contato conosco e vamos juntos transformar esse espaço em seu novo lar. Estamos ansiosos para te receber!

70.00 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Sobrado Ref: CA00145
Peró, Cabo Frio - RJ

ANÚNCIO DE VENDA Linda Casa à Venda Você está em busca do seu novo lar? Temos o imóvel perfeito para você e sua família! Apresentamos uma casa encantadora, com todas as características que você procura: espaço, conforto e localização privilegiada. Prepare-se para se apaixonar! Características do Imóvel 3 Quartos: Uma casa espaçosa e aconchegante, composta por três quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. ? 1 Suíte: A suíte principal é um verdadeiro refúgio, proporcionando tranquilidade e intimidade aos seus moradores. Um espaço exclusivo para relaxar e recarregar as energias. ? 2 Salas: As duas salas da casa oferecem um ambiente muito agradável, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. Com espaço de sobra para acomodar a todos confortavelmente. 3 Banheiros: O imóvel conta com três banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. 107,00 m² de Área: A casa possui uma área ampla, com espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Localização Privilegiada Além de todas as características encantadoras da casa, a sua localização é um grande diferencial. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo de tudo o que precisa: comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer. Uma região de fácil acesso e com ótimas opções de transporte público. Entre em Contato Agora Mesmo! Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita sem compromisso. Nossa equipe de corretores especializados está pronta para atender você e tirar todas as suas dúvidas. Venha conhecer essa casa incrível e comece a escrever a sua história em um novo lar. Estamos ansiosos para te receber!

107.00 m²
3 quartos
3 banh.

Ref: CA00144
Portinho, Cabo Frio - RJ

Viva na casa dos seus sonhos! Você está procurando uma casa aconchegante e espaçosa para chamar de lar? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa encantadora de dois quartos, uma sala ampla, um banheiro moderno e incríveis 200,00 m² de área para você aproveitar ao máximo. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa oferece o ambiente perfeito para relaxar e viver momentos inesquecíveis com sua família. Com uma metragem generosa, você terá espaço de sobra para criar ambientes personalizados e adaptados ao seu estilo de vida. Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A luminosidade natural que invade o ambiente cria uma atmosfera acolhedora e convidativa, que fará com que todos se sintam em casa. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo que você solte sua criatividade culinária e prepare refeições deliciosas. Com armários planejados e bancadas em granito, você terá todo o espaço necessário para armazenar seus utensílios e ingredientes. Os dois quartos são amplos e oferecem um refúgio tranquilo para descansar após um longo dia de trabalho. Com janelas que permitem a entrada de luz natural, você acordará revigorado e pronto para enfrentar o dia. Além disso, o banheiro é moderno e equipado com acabamentos de alta qualidade, proporcionando conforto e praticidade. Mas as vantagens não param por aí! A área externa dessa casa é perfeita para momentos de lazer e diversão. Com espaço suficiente para criar um jardim dos sonhos, você poderá desfrutar de tardes ensolaradas ao ar livre, fazer churrascos com amigos e até mesmo cultivar suas próprias plantas e ervas. Localizada em uma região com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, essa casa oferece a comodidade que você tanto deseja. Além disso, a segurança do bairro proporcionará tranquilidade para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa encantadora, com todos os atributos que você busca em um lar. Agende uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe desse imóvel. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita! Não deixe essa oportunidade escapar!

200.00 m²
2 quartos
1 banh.

Sobrado Ref: CA00143
Ville Blanche, Cabo Frio - RJ

Linda casa à venda! Excelente localização: Nome do bairro], próximo a escolas, comércios e fácil acesso ao transporte público. ? Dois quartos amplos e arejados, perfeitos para acomodar sua família com conforto. ? Duas salas espaçosas, ideais para criar ambientes aconchegantes e receber seus amigos e familiares. Um banheiro moderno e funcional, com acabamentos de qualidade e bom gosto. 60,00 m² de área bem distribuída, proporcionando espaços bem aproveitados e com ótima iluminação natural. Charmoso jardim na frente da casa, ideal para desfrutar de momentos relaxantes e aproveitar a natureza. Vaga de garagem para um veículo, proporcionando segurança e praticidade para você e sua família. Próximo a diversas opções de comércio, como supermercados, padarias, farmácias e muito mais. Localizado em uma região com escolas renomadas, garantindo a melhor educação para seus filhos. Fácil acesso ao transporte público, facilitando o deslocamento para qualquer lugar da cidade. Ótimo custo-benefício! Valor acessível para você realizar o sonho da casa própria. Documentação em dia, pronta para financiamento e para você se mudar imediatamente. Não perca essa oportunidade de adquirir sua casa própria, em um bairro tranquilo e com tudo que você precisa por perto! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas. Seu sonho de ter uma casa do jeito que sempre quis está mais perto do que você imagina!

60.00 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento Ref: AP00117
Jardim Flamboyant, Cabo Frio - RJ

Apartamento dos Sonhos! Você merece viver em um lugar que seja sinônimo de conforto, praticidade e bem-estar. E temos o imóvel perfeito para você: um lindo apartamento de 1 quarto, 1 suíte e 1 banheiro, localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade. Encante-se com os detalhes! Ao adentrar este apartamento, você será imediatamente envolvido pela sensação de aconchego e sofisticação. O projeto arquitetônico foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade aos moradores. Quarto aconchegante: O quarto deste apartamento é o refúgio perfeito para descansar após um longo dia de trabalho. Com espaço suficiente para acomodar uma cama king-size e ainda sobrar espaço para um escritório ou closet, você terá todo o conforto que merece. Suíte elegante: A suíte deste apartamento é um verdadeiro convite ao relaxamento. Com um banheiro privativo, você terá todo o conforto e privacidade necessários para desfrutar de momentos de tranquilidade e cuidado pessoal. Banheiro moderno: Além da suíte, este apartamento conta com mais um banheiro, perfeito para receber visitantes e garantir a comodidade de todos. Com acabamentos de alta qualidade e uma decoração moderna, este espaço é um verdadeiro luxo. ? Localização privilegiada: Este apartamento está estrategicamente localizado em uma área de fácil acesso, próxima a comércios, escolas, hospitais e pontos de lazer. Se você busca praticidade e facilidade no seu dia a dia, este é o lugar ideal para você! Área de lazer completa: Além de todas essas características incríveis, este condomínio oferece uma área de lazer completa para você desfrutar com seus amigos e familiares. Piscina, academia, salão de festas e áreas verdes são apenas algumas das opções disponíveis para tornar a sua vida ainda mais agradável. Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!

60.00 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Ref: CA00142
Novo Portinho, Cabo Frio - RJ

Você está procurando por uma casa espaçosa e luxuosa para chamar de lar? Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos uma deslumbrante casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 3 banheiros modernos, além de 3 vagas de garagem para acomodar toda a sua família. Com uma área de incríveis 200,00 m2, esta casa oferece espaço de sobra para você viver com conforto e estilo. Desde o momento em que você entra, será abraçado pela sensação de aconchego e bem-estar. Os cômodos são espaçosos e bem iluminados, com janelas grandes que permitem a entrada de luz natural durante todo o dia. A cozinha é o coração desta casa, com armários planejados e espaço de sobra para preparar suas refeições favoritas. O ambiente é perfeito para receber amigos e familiares, seja para um jantar íntimo ou uma festa animada. A sala de estar é um convite ao relaxamento, com espaço suficiente para acomodar uma mesa de café, sofás confortáveis e até mesmo uma televisão de tela grande. Os quartos são verdadeiros refúgios de tranquilidade, com espaço suficiente para acomodar uma cama king-size e armários embutidos para armazenar todas as suas roupas e pertences. O banheiro da suíte é um verdadeiro spa particular, com banheira de hidromassagem e acabamentos de alta qualidade. Além de todas essas características incríveis, a casa também conta com uma área externa espaçosa, com um jardim bem cuidado e um espaço para churrasco, perfeito para aproveitar os momentos ao ar livre. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa está próxima de escolas, supermercados, restaurantes e outros comércios, proporcionando praticidade para o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Agende uma visita agora mesmo e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel incrível. A casa dos seus sonhos está esperando por você!

200.00 m²
4 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento Ref: AP00116
Passagem, Cabo Frio - RJ

Apartamento dos seus sonhos! Venha conferir essa incrível oportunidade! Localização privilegiada: Situado em um dos bairros mais desejados da cidade, nosso apartamento está cercado de conveniências e com fácil acesso às principais vias da região. Você estará próximo de escolas, supermercados, restaurantes, e tudo o que você precisa para tornar sua rotina mais prática e confortável. ? 3 quartos espaçosos: Tenha o conforto que você e sua família merecem! Com 3 quartos amplos, você terá espaço de sobra para acomodar seus familiares e amigos. Cada quarto foi cuidadosamente projetado para proporcionar um ambiente aconchegante e agradável, com espaço para armários e decoração personalizada. 1 suíte: Imagine acordar todos os dias em um ambiente aconchegante e privativo. A suíte do nosso apartamento proporciona exatamente isso! Com um banheiro exclusivo, você terá total privacidade e conforto para relaxar após um longo dia de trabalho. ? 3 salas amplas: Espaço é o que não falta nesse apartamento! Com três salas espaçosas, você terá a liberdade de criar diferentes ambientes de acordo com suas necessidades. Crie uma sala de estar acolhedora, uma sala de jantar aconchegante e até mesmo um home office funcional. Você decide como aproveitar cada espaço! 1 vaga de garagem: Chega de se preocupar em encontrar vaga para estacionar o seu carro! Nosso apartamento oferece uma vaga de garagem exclusiva para você. Além disso, o condomínio possui segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a proteção necessárias para você e sua família. Área de lazer completa: Além de todas essas maravilhosas características, nosso condomínio conta com uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground. Momentos de diversão e relaxamento estão garantidos para toda a família! Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento com tudo o que você sempre sonhou! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe dessa incrível moradia. Entre em contato conosco e venha conhecer o seu novo lar. Não deixe essa chance passar! Com direito a laje para Cobertura !!

125.00 m²
3 quartos
1 vaga

Terreno Ref: TE00034
Peró, Cabo Frio - RJ

VENDE-SE TERRENO ESPETACULAR COM 707,00 m² DE ÁREA Procurando o local ideal para construir a casa dos seus sonhos? Então não procure mais! Temos o terreno perfeito para você! Localização privilegiada: Situado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o nosso terreno está em um bairro tranquilo e de fácil acesso. Com excelente infraestrutura e proximidade com comércios, serviços e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. ? Amplidão e versatilidade: Com seus impressionantes 707,00 m² de área, esse terreno é perfeito para você soltar a imaginação e criar a casa dos seus sonhos. Com espaço de sobra para construir uma casa ampla, com um belo jardim, piscina, área de lazer e muito mais, aqui você terá total liberdade para dar asas à sua criatividade. Natureza exuberante: Se você é apaixonado pela natureza, esse terreno é perfeito para você! Com uma área ampla, você poderá desfrutar de um belo quintal arborizado, onde poderá cultivar um lindo jardim, ter uma horta ou simplesmente relaxar em contato com a natureza. Além disso, a proximidade com parques e áreas verdes proporcionará momentos de paz e tranquilidade. ? Vista privilegiada: Imagine acordar todos os dias com uma vista de tirar o fôlego? Com esse terreno, você poderá contemplar uma vista deslumbrante da cidade, das montanhas ou até mesmo do mar, dependendo da localização. A beleza do entorno será um verdadeiro presente para seus olhos, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis. Investimento seguro: Adquirir um terreno é sempre uma excelente opção de investimento. Com a valorização imobiliária constante, sua propriedade tem grandes chances de se valorizar ao longo do tempo, garantindo um ótimo retorno financeiro no futuro. Além disso, com esse terreno, você terá total liberdade para construir de acordo com seus desejos e necessidades, tornando-o ainda mais valioso. Documentação em dia: A nossa prioridade é garantir a segurança e a tranquilidade dos nossos clientes. Por isso, toda a documentação desse terreno está em dia e pronto para ser transferida para o novo proprietário. Aqui você terá a certeza de estar fazendo um negócio seguro e sem preocupações. Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com 707,00 m² de área, em uma localização privilegiada e desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe que essa chance escape das suas mãos!

707.00 m²

Sobrado Ref: CA00141
Jardim Náutilus, Cabo Frio - RJ

INCRÍVEL OPORTUNIDADE DE COMPRA! Você está em busca da casa dos seus sonhos? Então pare tudo que está fazendo e se prepare para conhecer um verdadeiro paraíso! Apresentamos a você a casa perfeita, com todas as características que você sempre desejou e muito mais! Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa encantadora possui 2 quartos amplos e arejados, proporcionando conforto e privacidade para toda a sua família. Além disso, conta com uma suíte espetacular, perfeita para momentos de relaxamento e descanso. Ao entrar na sala, você será recebido por um ambiente acolhedor e espaçoso, ideal para reunir seus amigos e familiares para momentos inesquecíveis. E que tal desfrutar de dois banheiros modernos e elegantes? Essa é uma vantagem exclusiva dessa maravilhosa casa! Para sua comodidade, a propriedade conta com uma vaga de garagem, garantindo que você nunca tenha dificuldades para estacionar seu veículo. Além disso, a área total de 100,00 m² permite que você aproveite cada espaço de forma inteligente e funcional. Mas as vantagens não param por aí! Essa casa também possui uma cozinha espaçosa, perfeita para os amantes da culinária prepararem suas receitas favoritas. E, para os amantes de momentos ao ar livre, um lindo quintal está esperando para ser transformado em seu refúgio particular. Além de todas as características já mencionadas, essa casa te oferece a oportunidade de personalizá-la de acordo com o seu estilo e gosto. Afinal, seu novo lar deve ser um reflexo da sua personalidade, não é mesmo? Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa incrível casa. Não deixe essa oportunidade escapar, pois as casas com tantos atributos assim são disputadas. Entre em contato conosco e garanta o seu futuro lar! Ligue agora mesmo e faça parte da seleta lista de pessoas que encontraram a casa dos sonhos! Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Venha viver momentos inesquecíveis em seu novo lar! Entre em contato agora mesmo pelo número XXXX-XXXX e não perca essa chance única! Seu novo lar está esperando por você! Venha conferir pessoalmente essa incrível casa!

100.00 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Terreno Ref: TE00033
Jardim Flamboyant, Cabo Frio - RJ

ATENÇÃO INVESTIDORES E CONSTRUTORES! Excelente oportunidade de investimento em um terreno com localização privilegiada e área de 714,00m². Localizado em uma região de grande valorização imobiliária, este terreno é perfeito para quem busca construir o empreendimento dos sonhos ou para quem deseja fazer um investimento seguro e rentável. Com uma área ampla e espaçosa, você terá inúmeras possibilidades para a construção de casas, apartamentos, condomínios, comércios ou até mesmo para a instalação de uma empresa de sucesso. A localização é um ponto forte deste terreno, pois está situado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, hospitais, supermercados, shoppings e com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com água, energia elétrica, esgoto, pavimentação e iluminação pública, o que facilita o processo de construção e valoriza ainda mais o imóvel. A área de 714,00m² é ideal para quem busca um terreno amplo e espaçoso, permitindo a construção de diversas unidades ou até mesmo um projeto mais exclusivo, com áreas de lazer, jardins e espaço para estacionamento. Não perca a oportunidade de adquirir este terreno com um grande potencial de valorização. Aproveite agora mesmo e faça um excelente investimento, garantindo o seu futuro e o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita. Nossos consultores especializados estão prontos para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Não deixe essa oportunidade passar! Invista em um terreno com área de 714,00m² e garanta o sucesso do seu projeto. Venha conhecer e se encantar com essa excelente opção de investimento. Estamos aguardando o seu contato! Não perca tempo, essa é a sua chance de fazer um ótimo negócio e conquistar um terreno com uma localização privilegiada e uma área ampla. Venha conferir pessoalmente e surpreenda-se com todas as possibilidades que este terreno oferece. Invista no seu futuro, invista neste terreno! Aguardamos a sua visita.

714.00 m²